segunda-feira, 9 de março de 2015

Café com Letras com programação cultural para você leitor de bom gosto!

CAFE COM LETRAS APRESENTA:


Muito se escreve sobre psicanálise. No Brasil, especialmente em Belo Horizonte, o campo clínico tem positiva repercussão. Esses dois fatores nos motivaram a colocar o assunto em evidência e dar 15% de desconto em todas as obras que discorram sobre o assunto. Mas é só até nesta quinta, não se atrase! :)

Não se atrase também para assistir à apresentação de  José Namen hoje, no Café com Letras Liberdade. Será a partir das 20h!  Aproveite que você estar no Café do CCBB e peça para ver as Sugestões da Semana. O tornedor ao Jack Daniel’s acompanhado de gratinado de batata está divino!

Bom apetite e boa semana!

É hoje: Música Instrumental Brasileira
com José Namen

[segunda, dia 09, às 20h, no Café com Letras Liberdade]
Pianista, regente, arranjador, compositor e diretor musical, José Namen foi aluno de César Guerra-Peixe, David Machado, entre outros. Atualmente, é um musico de renome e hoje faz show intimista no Café com Letras localizado no CCBB-BH.

Ciclo de Bartenders: Thiago Ceccotti

[sexta, dia 13, a partir das 18h, no Café com Letras Savassi]
Nosso ciclo continua a todo vapor com Thiago Ciccotti. Entre os drinks que ele vai preparar, o mais intrigante é, com certeza, o Spritz Royale por trazer uma "elegante combinação de vinho rosé infuso com especiarias e espumante Brut", diz Ceccotti.

DJs                                              Gastronomia

Os DJs Sandrinha, Rafael Roots e Sergei discotecam nesta semana. Confira os horários na programação.
Deguste o tornedor ao Jack Daniel's ou linguado com fettuccine à provençal noCafé com Letras Liberdade.

Jazz com Jorge Continentino

[domingo, dia 15, às 19h, no Café com Letras Savassi]
Ao lado de seu primo Felipe Continentino (bateria) - com quem tocará pela primeira vez - e Beto Lopes (baixo), o saxofonista Jorge Continentino vai apresentar um repertório baseado em canções autorais e clássicos do jazz.

Promoção livraria /// Psicanálise

[até o dia 12, no Café com Letras Savassi]
Até quinta-feira você poderá comprar livros sobre Psicanálise com 15% de desconto. Entre os títulos da livraria, nosso livreiro Gabriel selecionou alguns para indicar e, essa lista você ficar conhecendo em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
Sua Marca Aqui