quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rota 85

A casa:

Localizada na Pampulha, região nobre Belo Horizontina, com acesso fácil e estacionamento à disposição, o Rota 85 promove lazer e cultura de alto nível. Os proprietários colocam à disposição um ambiente aconchegante buscando desde o mais intimista, acolhedor e discreto, ao mais agitado, além de um Scott Bar completo e mesa oficial de bilhar. Completam a estrutura do Rota 85, um moderno equipamento de áudio e vídeo. Tradicionalmente a casa promove shows nas noites de quarta à domingo, com as mais variadas bandas cover e grupos brasileiros de renome no cenário do Rock'n Roll Nacional e Internacional.

Aberto ao público em Setembro de 2009, sua vocação inicial foi o rock'n roll e vem mantendo esta bandeira tremulando a cada ano que passa. Com um equipamento de som invejável, o Rota 85 Rock Bar não só é um sucesso desde o seu início, como também foi se adaptando ao gosto do seu público fiel.

A partir de junho de 2011, o Rota 85 Rock Bar deu um novo salto de qualidade, e passou a ser gerido por Kiko Alvinegro e Guilhermão na parte de Marketing e Produção, que implementaram uma nova concepção de trabalho, abrindo espaço para outras bandas se apresentarem às quintas, sextas, sábados e domingos. Às quintas-feiras a partir das 21hs, com shows a partir das 22hs, às sextas e sábados, começa a funcionar às 22hs, com apresentações ao vivo com início à meia-noite e aos domingos a partir das 18hs até meia-noite.

O Rota 85 Bar fica na Av: Guarapari, 85, Santa Amélia, Pampulha/BH.
Reservas  e informações:
Telefones: (31) 3441-4501
Reservas sexta a domingo após as 17hs.
(31) 3491-3850 Reservas e informações de segunda a sexta até as 18hs,
deixe seu recado
Reservas por e-mail: contato@rota85.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
Sua Marca Aqui