segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AGENDA DE SETEMBRO/2012



Foto de Daniel Fogli

LEDA ROCKER DÁ A DICA PARA AGITAR SEU MES DE SETEMBRO!




Era uma vez... Um Lobo Louco Por Rock

Leda Rocker Produções apresenta:


  
Vamos nos divertir em uma noite de puro rock'n'roll 
com as bandas 


Jennifer Crazy 
e  

A banda Broken Wings fará a sua primeira apresentação em publico.

Um pouco sobre a Broken Wings:

 Formada no ano de 2012 pelos renomados e já conhecidos músicos: Filipe Duarte (B/V), Ralfe Rodrigues (G) e Pablo Carvalho (D) na cidade de Belo Horizonte – MG. O BROKEN WINGS chega com a ousada proposta de trazer ao público amante do bom e velho Rock N`Roll, releituras de grandes clássicos do gênero, abrangendo suas mais diversas ramificações, como o Rock feito nos anos 70, 80 e 90, o Hard Rock e o Heavy Metal. O BROKEN WINGS acredita que todos os tipos de rock acabam sendo na verdade um só, simplesmente ROCK, e pretende misturar no seu repertório o que há de melhor neste gênero que tanto amamos.
A banda já inicia as atividades agendando apresentações pelo circuito rockeiro de Belo Horizonte e certamente irá surpreender os verdadeiros amantes do Rock.
Contatos para shows:

Leda Rocker Produções

 (31) 93044209 
silveira.leda@gmail.com  

ledarocker@gmail.com
Filipe Duarte
Tel: 32237220/31-87940004
Email: contatobrokenwings@gmail.com
www.facebook.com/brokenwingsrocknroll


Jennifer Crazy
Inicialmente formada por 3 amigos - Reiner Farley, Renan Borges e Renato Diniz na bateria, que se conheceram no ano de 2005 no colégio e decidiram compartilhar um grande objetivo: formar uma banda de Rock. Entram, posteriormente na banda Carlos Sérgio, como baixista, deixando, assim, que Reiner Farley apenas se dedicasse como vocalista, e Stephano Marcus, como reforço nas guitarras. Depois de algumas apresentações em certo tempo, e da saída de Renato, C. Sérgio apresenta Jonatas Alberth à banda, que assume o papel de baterista, com muita identidade e peso, até os dias atuais. Recentemente, C. Sérgio sai da banda, fazendo com que Renan, passe para o baixo e que Stephano fique na guitarra.

A banda interpreta os maiores sucessos do Alice in Chains, banda dos anos 80/90 que também serve de inspiração para o trabalho próprio da Jennifer Crazy. Assim como influências que vão de Black Sabbath, Metallica, Black Label Society e Soundgarden. E é com este trabalho próprio que queremos alçar vôos maiores, com guitarras potentes, baixo e bateria marcantes e bem trabalhadas, e um vocal capaz de contagiar até o público mais exigente. Nossas apresentações sempre surpreendem as expectativas. Tudo isso graças ao som de alta qualidade, presença de palco marcante, e sobretudo, dedicação de cada integrante ao som executado. Proporcionando que nosso público só aumente com o passar do tempo.


A Jennifer Crazy tem marcado presença em casas de shows e festivais ao longo do tempo. Dentre eles, destacam-se:

Em Betim: Butecológico, The Wall Rock Bar, Porão, Alameda Pub, Rock & Beer, Bar Conexão Cultura, Festivcal de Motociclistas Calangos do Asfalto, Enc. Motociclistas Anjos Noturnos, Festival Planeta Rock, Clube do Rock na quadra Centerbool, Festival Pressão Alívio, Centro Cultural Nenhum dos Mundos

Em Contagem: Rock in Rua, Bar do Pedra Azul, Festival Bh Grunge

Belo Horizonte: Area 51, Matriz, Sede do Motoclube Vutu\'s, Centro Cultural Nem Secos, Mutantes Rock Bar, Lobo Mau Pub do Rock, Woodstock Soccer.

Sete Lagoas: Festival Encontro de motociclistas do Vutu\'s


Nosso maior objetivo, alem de manter a chama do Rock sempre acesa, é fazer com que nosso trabalho seja prioridade e que nossos ouvintes nunca deixem de fazer parte da nossa paixão por boa música.
Integrantes:
Reiner Farley (vocal)

Stephano Marcus (guitarra, vocal)

Renan Borges (baixo)

Jonatas Alberth (bateria)
Telefone:  31 8377-6668  /  31 8217-2273 
E-mail: crazyjenniferband@gmail.com
Origem: Betim - mg (Brasil)
Residência: Betim - mg (Brasil)
Estilo
Grande referência ao grunge do início dos anos 90, com um peso característico de Heavy Metal principalmente por parte das faixas de bateria e guitarras. 
veja mais videos e fotos em  http://jennifercrazy.tnb.art.br/

Chame os amigos e vamos nos juntar ao LoboLoucoPorRock no Lobo Mau Pub do Rock
Entrada: 
12 Reais Masc. 10 Reais fem.
Lobo Mau Pub do Rock
Avenida do Contorno, 1813, Floresta.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


 MOVIMENTO +ROCK BRASIL


O dia 07 de setembro de 2012 dará início ao MOVIMENTO +ROCK BRASIL!

Uma iniciativa da Banda Rock D'La Rua, tendo como seu representante e idealizador Polaco Nolasco. A Mato da Lenha Produções abraçou a  idéia e coloca "mãos a obra" para a realização do projeto. Nesta primeira edição terá como palco a casa de shows  "LOBO MAU PUB DO ROCK".
A missão é popularizar o Rock'n' Roll do subúrbio, chamar a atenção para a verdadeira essência do Rock, geralmente vinda da classe dos menos favorecidos, dos subalternos, que utilizam os meios de comunicação dentro da arte e cultura para chamar a atenção ao comportamento e sentimento humano e a assuntos de interesse social e comunitário.
O Movimento tende  reunir unica e exclusivamente  bandas com repertório de músicas autorais e que tenham  estilo fiél ao verdadeiro "veio" do Rock' n'Roll. 


Teaser:

Show:  + Rock Brasil (Mais Rock Brasil)
Local:  Lobo Mau Pub
Endereço: Avenida do Contorno, 1813 – Floresta
Data: 07/09
Preço: R$ 5,00
Horário: 20 Horas
Informações:  (31) 8714-8478


O Lobo Mau Pub trás no feriado de independência o show que marca o inicio do movimento + Rock Brasil. O evento acontece  trazendo o melhor rock n’ roll da cena altoral mineira com as bandas Cuatro, Radiokharma, Rock d’la rua e TrezeProvisório, que se apresentam na casa a partir das 20 horas.
Cuatro
Fazendo um som com influências de bandas dos anos 80 e 90, o rock’n’roll é a mola criativa da banda Cuatro. Formada em 2006, ganhou espaço nos principais palcos de BH com seu trabalho autoral e dançante. Em 2009, o grupo lançou seu primeiro EP “Cuatro” com tiragem limitadíssima, atendendo aos pedidos do seu público. A banda_Cuatro é composta pelos músicos Douglas Tolentino (voz/guitarra), Humberto Souza (guitarra), Ricardson Clark (baixo/voz) e Arukia Costa (bateria).
RadioKharma
Oscilando bruscamente entre leve e pesado, a banda Radiokharma nasceu com a proposta de fazer um rock honesto e versátil, passeando por vertentes alternativas e tentando fazer um som mais original sem abandonar totalmente as boas referências do rock. Abordando assuntos do dia a dia, a banda busca uma sonoridade que permita a reflexão, tratando de forma sutil temas existenciais e emocionais com a constante preocupação de não ser gratuito. Sem se orientar a um público específico, Radiokharma tenta ser uma banda para todos os ouvidos que buscam novidade dentro do cenário rock atual. confira mais em http://www.radiokharma.com.br

Rock d’La rua
A banda Rock D’La rua foi formada na região oest de BH, no bairro Salgado filho em meados de 2001. Foi uma idéia dos irmão Polaco e Giresse em compor músicas com poucos acordes e letras expressivas, desde assuntos sociais aos comportamentos e sentimentos humanos. A banda tem o estilo de rock de rua, formado a partir das vertentes mais marcantes do rock e da música popular brasileira. A banda que esteve com o projeto “congelado” por um tempo, de 2 anos para cá voltou a o todo vapor. A formação atual é formada pelo trio Polaco Nolasco nas guitarra e vocal, Mauricio Santos no baixo e vocais e o baterista Yuri Alves.

TrezeProvisório
O TrezeProvisório foi formado em 2009 e tem suas raízes na capital mineira. A banda decidiu se focar em trabalhos autorais para que através das particularidades das diferentes influências de cada membro, pudesse formar sua identidade própria, criando assim letras que tratam de assuntos diversos, passando por canções de amor à canções de reflexão e descontração, com melodias agradáveis e ritmos marcantes, ideais para fazer a mente e o corpo se mover.



 


 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SOM NA SUCATA

O projeto Som na Sucata consiste na realização de um evento público e gratuito no Teatro de Arena do Circuito Cultural Praça da Liberdade, anexo ao Edifício Rainha da Sucata. Trata-se de uma coprodução das bandas parceiras, produtores e colaboradores, atuantes de longa data em Belo Horizonte, com o intuito de agregar música ao espaço e trazer a população para visitar, conhecer e ocupar um dos principais patrimônios da cidade.
O projeto Som na Sucata está em sua terceira edição. Na primeira, em 26/02/2012, aproximadamente 1.000 pessoas, de diferentes faixas etárias e níveis socioeconômicos, dentre elas crianças e idosos, circularam pela arena do evento.

Com o sucesso do primeiro evento, a segunda edição foi ampliada e remodelada e aconteceu nos dias 04 e 05 de Maio de 2012. Foram dois dias de shows, com a participação de 10 bandas, entre elas uma banda do Rio de Janeiro, possibilitando o intercâmbio cultural e estimulando a ampliação do público, que chegou a cerca de 3.000 pessoas nos dois dias do evento. A ampliação do projeto possibilitou, também, maior abrangência na divulgação com chamadas na Rádio Inconfidência, MGTV e programa Agenda da Rede Minas, além de inúmeras redes sociais, sites e blogs.


O Som na Sucata III será realizado nos dias 11 e 12 de Agosto de 2012 (sábado e domingo) das 14h00min às 21h00min com 05 bandas já conhecidas das edições anteriores e 05 bandas que vieram agregar música autoral de qualidade nesta edição.



SÁBADO, 11 DE AGOSTO


Pelos
www.pelos.art.br
Bertola www.bandabertola.com.br
Grafômanos www.grafomanos.bandcamp.com
Zanzara
[Paz-me] www.pazme.com.br

DOMINGO, 12 DE AGOSTO


Rock D'la Rua
http://www.myspace.com/rockdlarua
Aldan www.aldan.tnb.art.br
Hotel Catete http://hotelcatete.tnb.art.br/
Nobat http://nobat.tnb.art.br/
!Slama https://www.reverbnation.com/slamarockers

Nos dois dias haverá discotecagem antes e entre as apresentações.


SOM NA SUCATA III

Teatro de Arena do Circuito Cultural Praça da Liberdade
Edifício Rainha da Sucata
Praça da Liberdade – BH/MG
11 e 12/08/2012 a partir das 14hs
Entrada Franca

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AGENDA MOTO CLUBES - Março e Abril 2013

AGENDA  MOTO CLUBES
MARÇO E ABRIL 2013


   Agenda de MARÇO  Ver dia 17/3 em Santa Luzia/MG
Realização: APRHOPE e Motoclubes Desbravadores, Rota BA001 e ConstituintesInformações: (73) 3021 1212 - contato@pradomotorock.com.br (#3506)
Informações: (31) 9798-4989  8716-4454  - presid. Avelar scavelar@hotmail.com 
Realização: Os ConfederadosInf.: (31) 9164-2209 --8875-8462 -- 9968-8846 - eulerchaves@bol.com.brchaves.euler@yahoo.com.br
Realização: Lacraias Motoclube Mnas GeraisInf.: Magnata (31) 9747-4617/ --031 9348-6882 - magnohoshino@msn.com (#3647)
Realização: Vento no Rosto MotoclubeInformações: Rogerio (21) 7125-4625 / Fefe 21 7155-0769 / Jorginho 21 9713-7810 -ventonorostomotoclube@hotmail.com     Veja o Mapa Rodoviário
Trilha  09/03 (1 dia) - Pirapora - Buritizeiro/MG - Grande Trilhão de Pirapora e Buritizeiro (330 Km)      Realização: Trail Clube Bicho Bravo
Informações: Papagaio (38) 9972-1044), Nono 9820-3383 - quatiop@gmail.com;angelocantareli@hotmail.com (#3548)
Realização: Bizzorros do Asfalto, Soudaki e Dominadores da RotaInformações: (31) 9108-7270 - aninhamafra@gmail.com (#3590)
Realização: FantasmasInformações: (31) 9973-7369-toninho garcia - garcia.2004@uol.com.br (#3624)
Realização: Jacare do Águia PatrimonialInformações: (37) 9194-8826 ou 9906-9117, falar com Jacare (#3536)
Realização: União dos Motoclubes da Região Metropolitana de BH Inf.: (31) 3361-7907 -contato@jacaremoto.com.br -- Diretor financeiro: Quente 8877-6444 (OI) -- 9216-7376 (TIM) (#3655)
Patrocinio ESPAÇO VIP/Jacaremoto
Realização: Motoclube VelosterInformações: (31) 8555-6284 -- 8529-7332 - motoclubeveloster@yahoo.com.br (#3630)
Realização: El Loko MotoclubeInformações: (79) 9957-1628 - everaldo.menezes75@uol.com.br (#3521)
local: Pátio do Tartarugão Volar mais uma edição do Rio Pardo Moto Fest.
Shows radicais de wheeling, globo da morte e borrachão.
Sorteio de prêmios todos os dias durante 72 horas de evento.
Para você, que vem de fora, área de camping coberta e descoberta, chuveiros quentes, banheiros higienizados todos os dias, segurança 24 horas, campanha nacional (Zoeira tô fora!) garantindo assim grande expectativa para o evento.
Convide seus familiares, amigos e conhecidos.
Realização: Equipe 90 grau, Prefeitura e Unix Studio DesignerInformações: (19) 9206-1140 - ado90grau@hotmail.com (#3545)
Realização: Independentes de Piraju MCInformações: (14) 9678-8419 -- 9623-5516 -- 9697-1114 - vsbarros@terra.com.br (#3568)
Local: Praia do Saco. 11 Bandas de Rock.
Boi, tubarão e porco no rolete, trofeu para MC e MG, Sorteios de brindes.
Show de weeling com Domínio e Ousadia, Praça de Alimentação, Expositores, Camping com café da manhã sábado e domingo.
Realização: Predador MotoclubeInformações: (21) 3793-4628 -- 7732-2651 -- ID 104*148560 - calmondeabreu@msn.com (#3620)
Local: Pátio da Feira. Área de Camping, Churrasco, Café da Manhã, Troféus, Shows de Rock e Sorteio de Brindes.
Realização: Karkará do AsfaltoInformações: (83) 8123-9755 - paulotravassos44@hotmail.com (#3649)
Das 10h ate as 20h. Local: Chico Sítio na rua Ari Barroso, 32 - Bairro Londrina (região do São Benedito - Santa Luzia).  Evento em um sítio de fácil acesso, com bandas de Rock, churrasco 0800, cerveja gelada a preço realmente justo.
Tropeiro, barracas de produtos relacionados, piscina com salva-vidas,
troféus, sorteios de brindes, barraca de consertos e vendas do MC, estandes de concessionárias e muito mais.Estacionamento interno para motos, triciclos e carros. 
Shows com as bandas: Plano Traçado, Banda Nah e Cobalto 60 de Itaúna. Locução do irmão Jalmiro.
Referencia do local: seguir pela av. Brasília (bairro São Benedito) depois do Banco ITAU, no primeiro sinal, virar a direita. Haverá faixas indicativas. Fica a 1,5 km da avenida. Apoio: Jacaremoto, Raça Team e FMC-MG
Realização: Marrecos Estradeiros - Cobertura do Jacaremoto.com.br Informações: (31) 8601-9706 ( Marreco), marrecosestradeiros@hotmail.com (#3481)
Realização: Trilheiros e PatrocinadoresInformações: (32) 9941-3016 ou 32 9907-9908 - airtonvale@hotmail.com (#3541)
17/03 (1 dia) - Conceição do Jacuipe/BA - Batizado Motogrupo Caras ao Vento (100 Km)         Realização: Motogrupo Caras ao Vento
Informações: (75) 9116-2005 -- 8170-0703 - wagnerjsandrade@hotmail.com,carasaovento@hotmail.com (#3619)
Informações: (22) 8826-8415 - insannosmotoclube@hotmail.com (#3628)
Realização: Prefeitura de Rio das Ostras , Ostradeiros e Jaguar do Asfalto Informações:ostradeirosriodasostrasrj@ig.com.br e nosso Facebook. (#3640)
Realização: Perdidos MCInformações: (19) 9756-1555- Nilzao --19-7827-8092- Marcio -- 19-8124-8211- Leandro -perdidosmc@hotmail.com 
Realização: Estradeiros Sem Limites MotoclubeInformações: (71) 8760-5650 - estradeirossemlimites@gmail.com (#3493)
Informações: (31) 9928-5410 - adilsondiasgoncalves@yahoo.com.br (#3637)
Realização: Nova Lima MCInformações: Eusebio 9664-5087- Marcinho 9945-0909 - Lindomar 9685-5170 -antonioeusebio@correios.com.br                 www.novalimamc.com
Realização: Demônios da Estrada MC Informações: (41) 3256-7029 --(41) 9237-2998 --(41) 9992-8075 - demoniosdaestradamc@bol.com.br(#3575)
Informações: tim- (37) 9106-2303 vivo - (37) 9997-6465 - claudio_macarrao@hotmail.com.br (#3482)
Realização: Flashback MotorclubInformações: (21) 9458-8310 Defesa (Presidente) 21 9196-6226 Fabão (Vice-Presidente) -fabiopretorian@gmail.com (#3573)
Realização: Carcará de MinasInformações: Piriquito (32 ) 3556-1438 Marco Polo ( 32) 9900-8315 (#3645)
Realização: Cérebros Estradeiro MC.Informações: (11) 99452-3911 Poka 11 99801-0250 Karrera - lhgaudio@hotmail.com 

                                          Cadastre seu evento de 2013 - CLIQUE AQUI!
                         Agenda de ABRIL Ver de 12 a 14/4 Rio das Flores/RJ
Informações: (21) 9353-4409 Ricardo, (21)7598-3006 Ivando, (21)9292-2064 Chicão -boomerangsmc@yahoo.com.br (#3605)
Realização: Justiceiros da EstradaInformações:(31) 8520-1072 -- 3571-1072 - paullomarinho@globomail.com (#3641)
05/04 a 06/04 - Barbacena/MG - 1º Aniversario do Motoclube Raposão Aventureiro (170 Km)Realização: Motoclube Raposão Aventureiro
Informações: (32)3332 7327 -- 32-8805 2051 - vilamounier@oi.com.br (#3663)
Realização: Família Goes MCInformações: (11) 99797-1543 - familygoes@hotmail.com (#3538)
Realização: Exagerados Moto Grupo - Locução GasparInformações: 3991-5107 (Nosso point) - exagerados@exageradosmotogrupo.com (#3598)
Das 9h até as 20h Local: autódromo Mega Space.
Condição para participação no Bike Day - piloto deve ter comprovação de curso em autódromo. Valor a ser visto no site do evento.
Realização: Delpa Engenharia e Segurança Ltda / Helder ShadInformações: (31) 3447-9944 - delpaengenharia.com.br 
07/04 (1 dia) - Ubá/MG - Aniversário do Motoclube Desnorteados Motorcycles (300 Km)            Realização: Desnorteados 
Informações: (32) 8422-7377 (#3661)
Realização: Kowards MotoclubeInformações: (32) 9964-8432 - kowardsmotog@gmail.com (#3581)
Realização: Motoclube Falcões da MontanhaInf.: (32) 8405-5725 , 3746-2658 , 9139-9009, 9121-1076, 9975-6075 - 9935 3141 -autoeletricatrevo@yahoo.com.br (#3586)
Realização: Léo EventosInformações: (18) 9746-0023 - leoavieira@hotmail.com (#3602)
Realização: Apache Motoclube, Prefeitura de Espigão DOeste e DetranInformações: (69) 8439-1521 Oi (19) 8301-8872 Tim - gigioapache@hotmail.com (#3618)
Local: Parque de Exposições dentro da cidade.
A melhor área de camping do Brasil, muito verde e dentro do evento.
Chuveiros quentes, excelentes Bandas de Rock, muita gente bonita.
Super Carreta TRUCK BAR e muitos brindes pra galera. Sorteio de camisas e Bonés do evento.
Piscinão do Rock. Café da manhã e churrascão 0800. O local é lindíssimo e a cidade muito encantadora. A estrada é uma das melhores e para pilotar uma moto.
Imperdível.

Venha confraternizar com a gente, estamos de braços abertos pra bem recebê-los.
Realização: Prefeitura e Yankees MCInformações: (21) 9716 7991 - artvideo-shows@bol.com.br (#3634)
Realização: Motoclube Almas Penadas do AsfaltoInformações: (11) 9873-19743 - cigano_cristof@yahoo.com.br (#3572)
Realização: Piramoto MotoclubeInformações: (19) 3863-1773 - romanomotos@hotmail.com (#3571)
Realização: Motoclube Good and Bad e Prefeitura Informações: (32) 3372-3174 e (32) 9931-8673 - carecapeixoto@yahoo.com.br (#3597)
Realização: Associação dos Motociclistas de São Francisco do SulInformações: (47) 8437-6762- motosaochico@gmail.com (#3599)
Realização: Fugitivos do Vale, Águias do Vale do Aço, Tantans do AsfaltoInformações: João Vitor: (31) 8829-1060 -- Macarrão: (31)8623-9651 - luanna_sousa@hotmail.com(#3638)
Realização: Corsários do Cabo MCInformações: (22) 9828-2253 -- 22-9828-4411 - corsariosdocabo@hotmail.com (#3657)
20/04 (1 dia) - Japeri/RJ - 1° Encontro de Motociclista de Engenheiro Pedreira/Japeri (65 Km)               Realização: Guerreiros de Pedra MC
Informações: (21) 7817-0408 -- 21-7892-7846 - japeri_fpa@yahoo.com.br (#3584)
Realização: Alados do Asfalto MGInformações: (11) 96810-6643 Alan -- 11 96996-9222 Bruna -- 11 99349-6433 Maffei -aladosdoasfaltomg@gmail.com (#3600)
26/04 a 28/04 - Formiga/MG - Encontro Nacional de Motociclistas em Formiga (180 Km)          Realização: Toca do Morcego e Prefeitura Municipal de Formiga
Informações: (37) 9802-6400 vivo Soraya -- 9964-1380 vivo Morcego - tocadomorcego@bol.com.br(#3556)

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
Sua Marca Aqui